Suporte
Saiba como solicitar ajuda para operação do sistema.
Tickets
Se, mesmo após consultar esta ajuda online, você continuar com alguma dúvida ou necessitar fazer alguma solicitação para a nossa equipe de suporte, você poderá utilizar a ferramenta de tickets de suporte.
Sempre que precisar falar com a nossa equipe de suporte, você pode clicar no seu nome (canto direito superior da tela) e escolher a opção "Solicitar Suporte".
Basta acessar esta área e, então, clicar no botão "Abrir Novo Ticket".
As solicitações feitas por esta área têm um tempo de atendimento muito mais rápido e os tickets são processados por ordem de chegada, garantindo isonomia para todos os usuários.
Abrir Novo Ticket
Após clicar no botão "Abrir Novo Ticket", informe o motivo da solicitação e descreva o problema que estiver enfrentando, com a maior riqueza de detalhes possível, para que o responsável pelo tratamento da ocorrência possa auxiliar você de maneira mais rápida.
Resolução
Após o envio, nossa equipe irá avaliar a solicitação e dará o retorno em um prazo médio de 1 (um) dia útil.
Caso o problema seja resolvido, você poderá fechar o ticket.
Se for necessária alguma interação da sua parte, basta incluir a nova interação, que será dado prosseguimento à solicitação.
As críticas e sugestões a respeito das funcionalidades do sistema também devem ser feitas através desta ferramenta.